Suporte - Winaudio - O seu software de audiometria

Acesso remoto pelo Ammyy

Atendimento online por chat

Atendimento por e-mail

Atendimento por telefone

Atendimento VIP

Precisa de uma ajudinha?


Talvez a sua resposta esteja aqui!


Criamos um FAQ com as perguntas mais frequentes feitas pelos usuários da Winaudio. Veja se a sua dúvida pode ser resolvida por aqui e se mesmo assim não encontrar a solução, entre em contato com nosso Departamento de Suporte.

Também criamos materiais auto-educativos para explicar cada procedimento de uso do Winaudio. Você pode encontrar nossos slides tutoriais abaixo.

Se mesmo assim você tiver dúvidas de uso, entre em contato pelos nossos canais de atendimento. O super time do suporte técnico estará pronto para atendê-lo.


Nossa Equipe de suporte...

É formada por profissionais das áreas de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Ciências da Computação. São especialistas e estão prontos para atender a suas necessidades de suporte do software e explicar o funcionamento em caso de dúvidas.

Dúvidas Frequentes

1Qual é a diferença entre Winaudio Premium e Winaudio Basic?
O Winaudio Premium é uma versão mais completa do software que oferece 9 métodos de avaliação, incluindo o clínico e faz cadastros de pessoas físicas e jurídicas.

O Winaudio Basic possui 2 métodos de avaliação e cadastra apenas pessoas físicas. É indicado para profissionais que trabalham atendendo apenas pacientes e não empresas.

2O Winaudio é compatível com quais sistemas operacionais?
O Winaudio 8.0 foi desenvolvido funcionar perfeitamente no Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.
3Como instalo o software?
Veja nosso tutorial de como instalar o software nessa mesma página do site ou entre em contato com o nosso suporte técnico.
4O Winaudio se comunica com todas as marcas e modelos de audiômetros?
O Winaudio não possui nenhum vínculo comercial com os fabricantes de audiômetros. O software se comunica perfeitamente com todos os equipamentos que as empresas forneceram o protocolo de comunicação. Verifique com nosso setor de suporte se o seu audiômetro se comunica com o Winaudio 8.0.
Se ainda assim você precisa de ajuda, contate nosso suporte. Segunda à Sexta, das 9h às 18h. Suporte técnico

(41) 3232-2707