Como cadastrar o paciente e fazer um exame simples? - WinAudio

Como cadastrar o paciente e fazer um exame simples?

Para fazer um cadastro de paciente e em seguida fazer um exame simples, é muito fácil! Confira o passo a passo de como você pode utilizar essa opção no seu dia a dia.

Para começar, na tela inicial, clique em “Pacientes” e selecione “Novo”.

Passo 1:

Passo 2:

Em seguida, cadastre todos os dados do seu paciente e clique em “Salvar”.

Passo 3:

 

Para realizar os exames, clique em “Exame” no menu superior.

Passo 4:

 

Quando a tela de exames abrir, lembre-se de que nos Dados Básicos é possível alterar o  tipo de consulta, selecionando uma das opções: “Ocupacional”, “Convênio” ou “Particular”.

Em seguida, selecione o botão sobre os Dados da Empresa e preencha com as informações necessárias (nome da empresa, motivo da consulta, setor e cargo, etc). Nessa opção de exames mais simples, os exames disponíveis são Meatoscopia, Vias Aéreas e Vias Ósseas.

Passo 5:

Passo 6:

Por fim, escreva o parecer audiológico ou selecione o texto padrão anteriormente cadastrado (caso não se recorde de como cadastrar o Texto Padrão, clique aqui*). Salve clicando em OK e, em seguida, você pode clicar nas opções que irão aparecer na parte superior dessa tela de exames, como Imprimir, Alterar, Gerar PDF ou até mesmo fechar.

Passo 7:

Confira todo esse tutorial no vídeo abaixo e, no caso de alguma dúvida que não foi respondida por nossos tutoriais, entre em contato conosco!