Como cadastrar uma ficha de anamnese? - WinAudio

Como cadastrar uma ficha de anamnese?

Para que seus pacientes possam responder a uma ficha de anamnese personalizada, pontuando e respondendo somente a perguntas que são pertinentes e relevantes para o que você, como profissional, deseja avaliar, confira o passo a passo para o cadastro de uma ficha de anamnese e como escolher a ficha correta para cada paciente.

Na tela inicial, selecione a aba de “Parâmetros” e clique em “Anamnese”. Em seguida, selecione “Novo” ou “Alterar” para começar uma nova ficha ou alterar uma ficha já existente, respectivamente. Escolha as opções que deseja, colocando o código e selecionando a forma que a ficha deverá iniciar suas respostas, com Sim ou com Não.

Passo 1:

Passo 2:

Insira as perguntas nos campos numerados. Você pode criar as suas próprias perguntas e tem a liberdade de fazer até 20 questionamentos em uma só ficha. Depois de escrever, lembre-se de revisar e conferir as perguntas para consertar algum erro de ortografia ou para ter certeza de que as perguntas podem ser entendidas completamente. Em seguida, clique em OK para salvar a sua ficha.

Passo 3:

Como utilizar essa ficha?

Na tela de exames, juntamente com todos os botões do lado esquerdo da tela, existe um botão específico para anamnese. Ao clicar neste botão, você pode escolher qual ficha deseja utilizar selecionando-a através do código que foi cadastrado anteriormente. A ficha aparecerá na tela com as perguntas estabelecidas, e poderá ser respondida com as opções que aparecem do lado.

Passo 4:

Passo 5:

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre a ficha de anamnese e ou sobre outra questão que não foi respondida pelos tutoriais, entre em contato conosco!