Como realizar um exame Via Óssea? - WinAudio

Como realizar um exame Via Óssea?

Para realizar um exame de via óssea com seu paciente, você deve seguir os passos para abrir um novo exame. Se você ainda não sabe que passos são esses, confira o tutorial de como abrir um novo exame aqui*.

Ao abrir a tela de novo exame, clique no botão correspondente ao exame de via óssea, posicionado juntamente com os vários botões reunidos da parte da esquerda.

Passo 1:

Com a tela do exame da via óssea aberta, você pode preencher todos os dados recolhidos durante o exame. Com o botão de “Limites Superiores do Audiômetro”, há uma opção de comparação com dados anteriormente cadastrados.

O software também permite uma visualização com os dados coletados pelo exame da via aérea. Isso é possível através do botão “Visualizar Via Aérea OD” e “Visualizar Via Aérea OE”, que mostra os dados anotados no exame de cada orelha.

Passo 2:

Para visualizar os dados inseridos em forma de gráfico, é só clicar no botão no centro da tela, “VAVO”, que ele já vai mostrar as informações dispostas em um gráfico.

Passo 3:

Caso você já tenha realizado o exame da via aérea, os dois dados estarão dispostos, podendo ser analisados e comparados de uma só vez. Mas essa opção ainda pode ser desfeita através dos comandos do menu, onde você pode escolher se deseja ver somente um dos dados.

Passo 4:

Depois de comparar e preencher todos os dados, é só clicar em OK, no canto superior direito da tela, que tudo ficará salvo e pronto para ser acessado quando necessário. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!