Como retirar assinaturas da impressão? - WinAudio

Como retirar assinaturas da impressão?

Deseja retirar assinaturas na hora da impressão? Existem algumas maneiras que você pode fazer isso. Confira aqui o passo a passo para retirar assinaturas da impressão.

Primeiramente, acesse o menu da tela inicial, e acesse aba de “Parâmetros”, selecionando a opção “Padrões para Impressão”. Depois disso, clique em configurar.

Passo 1:

Passo 2:

Nessa nova tela, verifique se o item “55 – Profissional que solicitou o exame” está dentro da área de itens para a página. Caso esteja, selecione a opção e clique na seta apontando para a esquerda, para retirar essa opção.

Passo 3:

Passo 4:

Em seguida, também desmarque a opção “Imprime Assinatura Funcionário/Paciente” dentro da parte “Itens para Cabeçalho de:” e salve as alterações.

Para fazer a impressão do exame e conferir se as assinaturas estão removidas, é só procurar pelo paciente de que você deseja e, quando for criar um novo exame, confira na parte de dados básicos se somente o nome da fonoaudióloga está aparecendo. Depois disso, realize o exame normalmente e, depois de finalizar e clicar em OK.

Passo 5:

No canto superior esquerdo, algumas telas irão aparecer. Selecione SIM em todas e, assim que elas acabarem, aperte a opção de imprimir que aparecerá no topo da tela do exame.

Passo 6:

Passo 7:

Ao apertar essa opção, clique em “Visualizar Impressão”, e procure a parte de baixo da folha. Se houver somente uma linha para a assinatura da fonoaudióloga, então deu tudo certo! No caso de alguma dúvida que não conseguiu ser respondida através de nossos tutoriais, entre em contato conosco!