Como calcular os métodos de avaliação? - WinAudio

Como calcular os métodos de avaliação?

Depois de fazer um exame, é possível calcular os métodos de avaliação. Aprenda aqui como fazer esses cálculos em poucos cliques através da WinAudio.

Para começar, abra o software da WinAudio e abra a tela de exames. Com essa tela aberta, selecione os botões que correspondem aos métodos de avaliação:

Nos métodos 1 e 2, clique em “Calcular Métodos” para que os cálculos sejam realizados. E no método de avaliação portaria 19, clique primeiro em “Definir exame como REFERÊNCIA” e, depois de confirmar a escolha de uma nova data de referência, defina o método que você deseja que seja utilizado para esse cálculo, que pode ser o Original ou o Adaptado. Finalize clicando em “Confirmar”. Depois disso, clique em “Calcular Método” para que essa opção também seja calculada.

Passo 1:

Passo 2:

Passo 3:

Passo 4:

E pronto! Os métodos de avaliação foram calculados com sucesso pelo software e estão prontos para serem analisados e verificados. Confira aqui no vídeo como funciona esse passo a passo e, caso ainda tenha alguma dúvida que não foi respondida por esse tutorial, entre em contato conosco!