Como definir os padrões para impressão? - WinAudio

Como definir os padrões para impressão?

Para que você possa definir os padrões de impressão, primeiro você deve configurá-lo e escolher quais são os itens e as opções que você deseja imprimir. Confira o passo a passo para definir os padrões para impressão:

Primeiramente, abra o software da WinAudio. Em seguida, clique em “Parâmetros”, no menu superior e selecione “Padrões para Impressão”. 

Passo 1:

 

Nesse momento, uma primeira tela irá aparecer. Se o seu modelo já estiver disponível e configurado, você pode escolher a partir da aba de “Nome do Modelo”. Mas, se quiser configurar um novo modelo específico e personalizado, clique em “Configurar”. 

Passo 2:

Uma nova tela irá aparecer, e é aqui que realizaremos as mudanças. Na parte “Nome do Modelo”, selecione “Novo”. A partir daí você pode escolher o número de páginas e quais itens vão em cada página. 

Passo 3:

O software da WinAudio disponibiliza vários itens disponíveis que você pode escolher para o seu modelo. Para selecionar o item desejado, basta clicar nele e, em seguida, clicar na seta apontando para a direita. Assim, o item selecionado passará para a área “Itens para a página”.

Passo 4:

Para tirar um item que estava nessa área, selecione-o novamente e clique na seta para a esquerda. 

Passo 5:

Depois de selecionar os itens, escolha aqueles que vão para o cabeçalho. Confira suas informações e clique em “Salvar”, no canto superior direito. Para salvar, você pode escolher o nome que desejar para esse novo modelo criado.

Uma vez salva, essa opção estará disponível pelo nome que você escolheu. Clique em “Nome do Modelo” para selecionar essa opção e escolha o número de cópias desejadas. Em seguida, pressione OK. 

Passo 6:

Sua impressão está pronta e será realizada com sucesso! No caso de alguma dúvida que não conseguiu ser respondida através deste tutorial, entre em contato conosco!