Como fazer backup? - WinAudio

Como fazer backup?

Fazer backup da WinAudio é muito importante para evitar que aconteça algum problema ou perda de dados e você acabe perdendo informações sobre pacientes e exames. Confira aqui o passo a passo para realizar um backup e ficar livre de problemas!

Para começar, ache o ícone da WinAudio no seu computador, que provavelmente estará na sua área de trabalho. Clique nele com o botão direito do mouse, e clique em “Propriedades”. Em seguida, selecione a opção “Abrir Local do Arquivo”.

Passo 1:

Passo 2:

Na parte de cima, o sistema mostra dentro de quais pastas estão esses arquivos. Clique na pasta do Disco Local, que é onde o WinAudio foi instalado e clique com o botão direito em cima da pasta do WinAudio. Selecione “Copiar”.

Passo 3:

Passo 4:

Escolha o local onde você deseja colocar o seu backup e crie uma nova pasta para colocar o arquivo da WinAudio. Dentro da pasta, clique com o botão direito do mouse novamente, dessa vez selecionando a opção “Colar”.

Passo 5:

Passo 6:

Pronto! Seu backup foi feito e agora, no caso de algum problema, você não irá perder nenhum dado importante! Confira esse processo no vídeo abaixo e, caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!