Como importar e exportar exames? - WinAudio

Como importar e exportar exames?

Deseja exportar ou importar exames de pacientes no WinAudio? Confira esse passo a passo que vai te explicar como fazer esses processos de maneira rápida e sem complicações!

Para exportar os dados, primeiramente, abra o software do WinAudio. Em seguida, clique em “Arquivo”, no menu, e coloque o mouse sobre a opção “Exportar Dados”.

Passo 1:

Depois, clique em “Funcionários/Pacientes e Exames”. Escolha de quais pacientes você deseja exportar os dados na seção “Intervalo de Funcionários/Pacientes para exportação:”. Por fim, é só clicar em exportar, digitar o nome que você quiser para o arquivo e clicar em OK.

Passo 2:

Passo 3:

Agora, para importar, o processo é parecido com o anterior. Abra o software, vá em “Arquivo”, no menu, coloque o mouse sobre “Importar Dados” e selecione “Funcionários/Pacientes e Exames”.

Passo 1:

Quando a tela abrir, clique em “Selecionar Arquivos do Banco de Dados de Origem”.

Passo 2:

Isso irá fazer com que outra tela se abra, e então você deve achar o arquivo que deseja importar e depois, clicar em “Abrir”. Por fim, escolha o intervalo de pacientes que deseja importar, clicando em “Importar” por último.

Passo 3:

Passo 4:

E pronto! Esses são os passos para importar e exportar arquivos. Confira os vídeos abaixo com esse passo a passo e, caso ainda possua alguma dúvida, entre em contato conosco!

Importar exames:

Exportar exames: