Como personalizar o cabeçalho dos relatórios? - WinAudio

Como personalizar o cabeçalho dos relatórios?

Antes de começar a personalizar o cabeçalho dos seus relatórios, primeiro confira se a sua identificação de usuário está atualizada e preenchida. Caso não saiba como cadastrá-la, confira o tutorial aqui.* Mas, se todas as suas informações estiverem cadastradas e corretas, vamos aprender a mudar e personalizar o cabeçalho da maneira que você preferir.

Para começar, abra o software da WinAudio e acesse o menu, na aba “Parâmetros” e selecione “Cabeçalho dos Relatórios”.

Passo 1:

Em seguida, uma lista com informações irá aparecer, além de uma opção onde você poderá visualizar como está disposto o cabeçalho. Esta visualização será útil para que você possa fazer as mudanças de acordo com suas preferências e ver o resultado imediatamente. 

Passo 2:

A partir daqui, você pode escolher e personalizar todas as informações. Escolha o alinhamento (direita, centro, esquerda), a posição em centímetros, o tamanho e estilo da fonte e outras opções, como a disposição do endereço e se você quer que ele apareça ou não. 

Passo 3:

Confira todas as informações e como elas irão ficar e, se tudo estiver certo, selecione OK. Seu cabeçalho dos relatórios está pronto para ser utilizado! No caso de alguma dúvida, entre em contato conosco!